Pokémon Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hammer Time! OU Offensive Team

3 participantes

Ir para baixo

Hammer Time! OU Offensive Team Empty Hammer Time! OU Offensive Team

Mensagem por Zero Qua Fev 24, 2010 7:11 pm

Bom, esse é um time que eu venho usando a cerca de 1 semana, e ainda está em fase de testes, apesar dele funcionar muito bem. É um time ofensivo bem básico, que eu fiz olhando algumas RMTs no Fórum Smogon.Espero que vocês gostem!

Tobias***Bronzong
Hammer Time! OU Offensive Team Bronzong
Relaxed@Leftovers
252 HP 86 Atk 92 Def 80 Sp.def
~Gyro Ball
~Earthquake
~Stealth Rock
~Hypnosis
Bom, um Leadzong básico, a única coisa que eu mudei da moveset smogoniana foi a distribuição de EVs e a nature, que ao invés de eu botar 92 Sp.def com um nature Sassy, eu botei 92 Def com uma nature Relaxed, pois depois de um tempo eu percebi que ele leva mais golpes no lado físico então a Def extra foi muito bem vinda.

Technogon***Latias
Hammer Time! OU Offensive Team Latias
Timid@Choice Scarf
252 Sp.Atk 248 Speed 8 HP
~Draco Meteor
~Surf
~Thunderbolt/HP Fire
~Trick
Latias Scarfed, obre as fraquezas de vários pokémons do time e é meu melhor counter para alguns pokes como DD Mence, DD Gyarados e Heatran(apesar da blissey cuidar dele melhor).Os EVs são o necesário para outspeedar um +2 speed Adamant Gyarados OHKOando com Thunderbolt, e também passa +1 Naive Salamence fazendo um OHKO com Draco Meteor, ScarfTran é 2HKOed com Surf, mas a Blika cuida melhor dele). Bom fora isso ela funciona como revenge killer e Sp.Sweeper.

Blue Storm***Empoleon
Hammer Time! OU Offensive Team Empoleon
Modest@Petaya Berry
252 Atk 232 Speed 12 HP 12 Def
~Agility
~Substitute
~Surf
~Ice Beam
O Late Game Sweeper do time, entra contra algum Choice user, setupa o substitute e depois agility, seguido por um poderoso Surf ou um Ice Beam para Dragons e Grasses. Caso quebrem o Sub dele ele pode fazer mais dois Subs até a Petaya Berry e o Torrent ativarem, se ele fizer isso=fim do jogo.

Hercules***Heracross
Hammer Time! OU Offensive Team Heracross-f
Adamant@Choice Scarf
252 Atk 252 Speed 4 HP
~Close Combat
~Stone Edge
~Mega Horn
~Night Slash
Eu uso ele para matar TTars, principalmente os Scarfeds e Bandeds lockados em Crunch ou Pursuit( que normalmente matam minha Latias)ou para fazer um Late Game Sweep caso meu Empoleon morra, ele também é capaz de sweepar times inteiros que estejam sem priority users.Muito útil para o time quando o assunto é força bruta, além disso ele é meu melhor counter para Lucario, já que ele resiste seu STAB, sobrevive a extremespeed, e outspeeda a maior parte deles( Que é Adamant).Mudei para ScarfCross e está funcionando muito bem até o momento.

Monica***Blissey
Hammer Time! OU Offensive Team Blissey
Calm@Leftovers
252 HP/252 Def/4 Sp.D
~Softboiled
~Aromatherapy
~Thunder Wave
~Seismic Toss
Minha Cleric, é quase impossível manter meu time efetivo sem ela, ela dá suporte com thunder wave e livra os pokémons do time dos Burns que acabam com os seus sweeps( menos o Hera!).Além disso ela é a melhor wall do jogo e mata qualquer oponente especial que aparecer.

Vito Corleone***Honchkrow
Hammer Time! OU Offensive Team Honchkrow
Adamant@Life Orb
252 Atk 252 Speed 4 Def
~Sucker Punch
~Superpower
~Drill peck
~Pursuit
Meu priority user, tem um Atk fantástico e mata adversários enfraquecidos com o STAB Sucker Punch, ou Trappeia Latias, Azelf e Gengar que não tem a mínima chance nem ficando nem trocando.Também funciona como Sweeper extra e é minha melhor arma contra o Celebi, a Starmie, e o Shaymin.

Threat list:
Azelf: Blissey e Honchkrow esmagam ele facilmente, e Bronzong não tem problemas com a Suicide Lead M7 já que ele faz um 2HKO com Gyro Ball.
Breloom: Honchkrow entra quando ele vai usar Spore e OHKOa com Drill Peck ou Heracross entra no Spore e OHKOa com MegaHorn, a escolha é minha.
Lucario: Versões Adamant são beleza, poi o Hera OHKOa com CC, as versões Jolly são mais difíceis de matar mas a Latias e o Bronzong normalmente matam fácil
Tyranitar:Se entrar na Latias eu estou ferrado, se não está tudo bem, já que o Hera, o Bronzong e o Honchkrow(Contanto que não seja nem Scarf nem Jolly!) acabam com ele facilmente
Gyarados:Latias mata ele e caso ele esteja com menos de 50% do HP o Honchkrow mata também.
Infernape: Latias mata facilmente e Empoleon também caso ele já tenha um boost do Agility, ou esteja atrás de um Sub.
Salamence: Latias mata muito facilmente,Empoleon também mata depois de um agility enquanto Honchkrow mata se ele já tiver sofrido dano de Stealth rock e algum dano adicional.
Dragonite: Veja Salamence
Flygon:Veja Salamence
Gengar: Blissey e Honchkrow.
Raikou: Blissey e Latias
Zapdos: Veja Raikou
Electivire: Caso seja Adamant Heracross mata, Caso seja Jolly Latias mata. Nos dois casos o Bronzong mata, Honchkrow faz revenge depois de SR.
Ninjask: Como normalmente são leads o Bronzong pode usar Hypnosis ou Gyro Ball, ou setupar stealth rock e mandar Hypnosis no que recebe o Baton Pass.
Empoleon: Heracross e Latias OHKOam enquanto o Honchkrow pode acerta-lo antes de um Agility ou um Substitute e mata-lo com Superpower.
Suicune:Bom eu tenho alguns problemas com ele, mas normalmente Blissey,Latias e Heracross matam.
Machamp:É bem difícil de matar mas Heracross e Honchkrow podem mata-lo ( Principalmente Honchkrow)
Snorlax: Latias passa Choice Scarf para ele e ele está morto. Heracross e Honchkrow matam facilmente.
Blissey: Todos os membros do meu time acabam com ela, tirando a Blissey.
Kingdra: Latias mata, Honchkrow mata, Heracross mata, Empoleon anula a existência dela, Bronzong mata.... Qualquer um mata.

Bom esse é meu time ofensivo, gostaria de receber algumas dicas..


Última edição por Zero em Sáb Fev 27, 2010 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 26

http://www.bngbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hammer Time! OU Offensive Team Empty Re: Hammer Time! OU Offensive Team

Mensagem por White Onix Sáb Fev 27, 2010 9:37 pm

Zero escreveu:Bom, esse é um time que eu venho usando a cerca de 1 semana, e ainda está em fase de testes, apesar dele funcionar muito bem. É um time ofensivo bem básico, que eu fiz olhando algumas RMTs no Fórum Smogon.Espero que vocês gostem!

Tobias***Bronzong
Hammer Time! OU Offensive Team Bronzong
Relaxed@Leftovers
252 HP 86 Atk 92 Def 80 Sp.def
~Gyro Ball
~Earthquake
~Stealth Rock
~Hypnosis
Bom, um Leadzong básico, a única coisa que eu mudei da moveset smogoniana foi a distribuição de EVs e a nature, que ao invés de eu botar 92 Sp.def com um nature Sassy, eu botei 92 Def com uma nature Relaxed, pois depois de um tempo eu percebi que ele leva mais golpes no lado físico então a Def extra foi muito bem vinda.
Está bom, mas exitem leads melhores na minha opinião. Gyro ball e earthquake são bons ataques, nada que reclamar, porém por Will-O-Wisp ou Thunderwave no lugar de Hypnosis.

Technogon***Latias
Hammer Time! OU Offensive Team Latias
Timid@Choice Scarf
252 Sp.Atk 248 Speed 8 HP
~Draco Meteor
~Surf
~Thunderbolt/HP Fire
~Trick
Latias Scarfed, obre as fraquezas de vários pokémons do time e é meu melhor counter para alguns pokes como DD Mence, DD Gyarados e Heatran(apesar da blissey cuidar dele melhor).Os EVs são o necesário para outspeedar um +2 speed Adamant Gyarados OHKOando com Thunderbolt, e também passa +1 Naive Salamence fazendo um OHKO com Draco Meteor, ScarfTran é 2HKOed com Surf, mas a Blika cuida melhor dele). Bom fora isso ela funciona como revenge killer e Sp.Sweeper.
Recomendo tirar mais alguns evs de speed já q ele é scarfed. Trick é realmente um bom ataque, mas poderia fazer ele todo ofensivo, com ice beam, talvez, e por nature modest.

Blue Storm***Empoleon
Hammer Time! OU Offensive Team Empoleon
Modest@Petaya Berry
252 Atk 232 Speed 12 HP 12 Def
~Agility
~Substitute
~Surf
~Ice Beam
O Late Game Sweeper do time, entra contra algum Choice user, setupa o substitute e depois agility, seguido por um poderoso Surf ou um Ice Beam para Dragons e Grasses. Caso quebrem o Sub dele ele pode fazer mais dois Subs até a Petaya Berry e o Torrent ativarem, se ele fizer isso=fim do jogo.
Sem comentários para esse set, porém poderia usar um fisico, para o caso de encontrar uma blissey, e ter que trocar de pokémon.

Hercules***Heracross
Hammer Time! OU Offensive Team Heracross-f
Jolly@Toxic Orb
252 Atk 252 Speed 4 HP
~Close Combat
~Stone Edge
~Mega Horn
~Stone Edge
Eu uso ele para matar TTars, principalmente os Scarfeds e Bandeds lockados em Crunch ou Pursuit( que normalmente matam minha Latias)ou para fazer um Late Game Sweep caso meu Empoleon morra, ele também é capaz de sweepar times inteiros que estejam sem priority users.Muito útil para o time quando o assunto é força bruta, além disso ele é meu melhor counter para Lucario, já que ele resiste seu STAB, sobrevive a extremespeed, e outspeeda a maior parte deles( Que é Adamant).
sem comentários

Monica***Blissey
Hammer Time! OU Offensive Team Blissey
Calm@Leftovers
252 HP/252 Def/4 Sp.D
~Softboiled
~Aromatherapy
~Thunder Wave
~Seismic Toss
Minha Cleric, é quase impossível manter meu time efetivo sem ela, ela dá suporte com thunder wave e livra os pokémons do time dos Burns que acabam com os seus sweeps( menos o Hera!).Além disso ela é a melhor wall do jogo e mata qualquer oponente especial que aparecer.
Blissey boa, com os ataques certos e evs bem distribuidos.

Vito Corleone***Honchkrow
Hammer Time! OU Offensive Team Honchkrow
Adamant@Life Orb
252 Atk 252 Speed 4 Def
~Sucker Punch
~Superpower
~Drill peck
~Pursuit
Meu priority user, tem um Atk fantástico e mata adversários enfraquecidos com o STAB Sucker Punch, ou Trappeia Latias, Azelf e Gengar que não tem a mínima chance nem ficando nem trocando.Também funciona como Sweeper extra e é minha melhor arma contra o Celebi, a Starmie, e o Shaymin.
Já tô cansado de falar de pokémon, então vou falar qualquer coisa. RONALDO. Brincadeira, Hunchkrow é muito bom, ainda mais com sucker punch e priority. Tiraria superpower, a não ser que você saiba fazer trocas na hora certa (não se preocupe, eu sei q vc faz trocas bem, zero).


...

Bom esse é meu time ofensivo, gostaria de receber algumas dicas..
White Onix
White Onix
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hammer Time! OU Offensive Team Empty Re: Hammer Time! OU Offensive Team

Mensagem por Zero Sáb Fev 27, 2010 11:39 pm

vlw pelas dicas White Onix, ah e a Latias é timid pois assim ela pode counterar +1 positive nature salamence e +2 neutral natured gyarados, que sem ela dariam muito problema para o time.hm... nem sabia que bronzong aprendia will-o-wisp mas vou testar logo mais.
Zero
Zero
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 26

http://www.bngbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hammer Time! OU Offensive Team Empty Re: Hammer Time! OU Offensive Team

Mensagem por Ryoka Dom Fev 28, 2010 2:12 pm

o time está bom, porém, na minha opnião, Latias Scarfed não é muito bom, tente colocar Subs + CM
Ryoka
Ryoka
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 282
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Hammer Time! OU Offensive Team Empty Re: Hammer Time! OU Offensive Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos