Pokémon Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

+2
Ryoka
Vilas-Kun
6 participantes

Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Vilas-Kun Sex Jan 22, 2010 10:11 am

Weavile (M) @ Focus Sash
Ability: Pressure
EVs: 252 Atk/252 Spd/4 SDef
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Aerial Ace
- Shadow Claw
- Pursuit
- Ice Punch

---Meu Lead,pra acabar de cara com Tyrranitar e Bronzong(esse ultimo eh + dificil de acabar) AA eh pra Brellom,SC eh pra Psicicos e Fantasma(Gengar e Alakasam) Pursuit e pra prender Tankers Speciais,Ice Punch e pra Salamance.

Togekiss (M) @ Leftovers
Ability: Serene Grace
EVs: 252 HP/4 Atk/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Aura Sphere
- Flamethrower
- Air Slash
- Psychic

---Um Mixer,Air Slash pra Plantas e Terrestes,Psychic pra Lutadores,Flamethrower para Steel e Aura Sphere pra Rocks e
Steel

Alakazam (M) @ Leftovers
Ability: Inner Focus
EVs: 252 Spd/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Energy Ball
- Focus Blast
- Shadow Ball
- Psychic

---Não Comento por ser um Moveset basico,mas aceito melhorias

Blissey (F) @ Leftovers
Ability: Serene Grace
EVs: 252 HP/4 Def/252 SDef
Calm nature (+SDef, -Atk)
- Aromatherapy
- Seismic Toss
- Softboiled
- Toxic

---Não posso ficar sem meu Tanker ,uma Blissey simples,com Aromatherapy pra se curar os stats negativos,o resto e apenas pra dificutar a vida do meu oponente

Bronzong @ Nothing
Ability: Heatproof
EVs: 4 HP/252 Def/252 SDef
Impish nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Toxic
- Iron Defense

---Tipico Bronzong(aceito sugestões) pra causar um bom dano nas trocas(SR)

Breloom (M) @ Toxic Orb
Ability: Poison Heal
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Spore
- Sky Uppercut
- Seed Bomb
- Facade

---meu Atk(sempre dah certo a estrategia Poison Orb+Poison Heal)

da uma avaliada aew PLZ
Vilas-Kun
Vilas-Kun
Parceiro
Parceiro

-2/4
Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : Lider de ginasio em sunnyshre city

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Ryoka Sex Jan 22, 2010 10:56 am

Hum, tire o Leftovers do Alakazam e bote no Bronzong. Já que jpa tem um focus sasher no time, coloque zoom lens no Alakzam, para aumentar o accuracy, ou, coloque uma plate de alguma coisa. Para aumentar o dano
Ryoka
Ryoka
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 282
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por White Onix Sex Jan 22, 2010 8:08 pm

Zoom lens só aumenta a accuracy se o pokémon atacar depois so adversário, ou seja, melhor é focus shash
Hum, tire o Leftovers do Alakazam e bote no Bronzong. Já que jpa tem um focus sasher no time, coloque zoom lens no Alakzam, para aumentar o accuracy, ou, coloque uma plate de alguma coisa. Para aumentar o dano

alguem percebeu que nesse time tem 3 leftovers?? lol!
White Onix
White Onix
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por oOEuOo Dom Jan 24, 2010 10:50 pm

na verdade a melhor opçao eh shoice specs ou life orb(no alakazan)...ja que no seu time nao tem nenhum rapid spiner... se o cara por 1 stealth rock vc perde o item na boua.
outra coisa q tem q mudar eh o bronzong a moveset dele ta desordenada c a ev spreed... se vc caucular sai melhor por hp que as defesas e se ele for usar gyro ball vc deve usar uma nature que tire a speed...toxic so funcionaria pra anoyer que tenha rest/talk, vc deveria tirar toxic e por trik nele ajudaria bastante...vc ekipa com macho brace (que reduz speed)e investe um pouco em atk e usa gyro ball, assim o dano vai ficar muito bom e se vc kiser deixar um pokemon + lento vc usa trik. e por ultmo, vc nao deveria botar iron defense se o bixo nao vai se recuperar, pois o tempo q vc usa 2 iron defense vc pode tomar dois golpes que leve ele a metade do hp... a sugestao entao fica a seguinte EV= 252 HP 100 Atk 76 Def 76 SpD
!!!!!Iv= 0 speed!!!! nature=que tire speed e almente uma das defesas. item=macho brace moves: trik / gyro ball /earthquake / o ultimo golpe pode ser explosio ou stealth rock... se fizer isso vai fazer uma baita diferença o time ta muito balanceado... mas acho melhor vc rever as estrategias para brelom...tem muitas melhores q essa.


vlw


move
oOEuOo
oOEuOo
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31
Localização : brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty RE: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Shadow Gab's Sáb Jan 30, 2010 6:05 pm

---Meu Lead,pra acabar de cara com Tyrranitar e Bronzong(esse ultimo eh + dificil de acabar) AA eh pra Brellom,SC eh pra Psicicos e Fantasma(Gengar e Alakasam) Pursuit e pra prender Tankers Speciais,Ice Punch e pra Salamance.

Na boa, me desculpe pela ignorância, mas eu não entendi: Como esse Weavile pode derrotar um Tyranitar lead com esses golpes, levando em conta que um golpe dele pode ser fatal (ainda mais com Sandstorm ativado)? Eu colocaria um Low Kick ou Brick Break no lugar de Shadow Claw, visto que Pursuit já faz seu trabalho. Ah, se quiser, pode colocar Ice Shard no lugar de Ice Punch para ultrapassar Aerodactyl, Azelf e outros importantes leads.

Equipe boa, mas alguns detalhes devem ser arrumados, como o Bronzong: Trick Room no lugar de Iron Defense seria uma boa ideia e Nature Brave seria bem melhor, para aumentar ataque, ou relaxed, se quiser o sino mais defensivo (+0 IV em SPD)

Quanto ao Breelom, há uma estratégia que consiste em usar o Spore, depois substitute para depois abusar do Focus Punch. Como golpe final, ponha Seed Bomb.

Timid Alakazam e Life Orb nele!

Ah, e tente Thunder Wave no lugar de Psychic, para o não tão rápido Togekiss! Surprised Very Happy


Boa sorte study
Shadow Gab's
Shadow Gab's
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : Space Colony Ark

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por White Onix Dom Fev 14, 2010 1:22 pm

Shadow Gab's escreveu:
---Meu Lead,pra acabar de cara com Tyrranitar e Bronzong(esse ultimo eh + dificil de acabar) AA eh pra Brellom,SC eh pra Psicicos e Fantasma(Gengar e Alakasam) Pursuit e pra prender Tankers Speciais,Ice Punch e pra Salamance.

Na boa, me desculpe pela ignorância, mas eu não entendi: Como esse Weavile pode derrotar um Tyranitar lead com esses golpes, levando em conta que um golpe dele pode ser fatal (ainda mais com Sandstorm ativado)? Eu colocaria um Low Kick ou Brick Break no lugar de Shadow Claw, visto que Pursuit já faz seu trabalho. Ah, se quiser, pode colocar Ice Shard no lugar de Ice Punch para ultrapassar Aerodactyl, Azelf e outros importantes leads.

Equipe boa, mas alguns detalhes devem ser arrumados, como o Bronzong: Trick Room no lugar de Iron Defense seria uma boa ideia e Nature Brave seria bem melhor, para aumentar ataque, ou relaxed, se quiser o sino mais defensivo (+0 IV em SPD)

Quanto ao Breelom, há uma estratégia que consiste em usar o Spore, depois substitute para depois abusar do Focus Punch. Como golpe final, ponha Seed Bomb.

Timid Alakazam e Life Orb nele!

Ah, e tente Thunder Wave no lugar de Psychic, para o não tão rápido Togekiss! Surprised Very Happy


Boa sorte study

o shadow tá certo, tem que por Brick Break no Weaville. O Brellom tem q ser como o sahdow disse, no togekiss pode por mais evs em def e sp.def e botar nastly plot pra aumentar o dano. O que o Shadow falou sobre os outros pokes tá certo.
White Onix
White Onix
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Zero Qua Fev 17, 2010 7:34 pm

A moveset do Weavile desculpa aí, mas tá bisonha!!
faz mais ou menos assim:
Jolly@Focus Sash
Fake Out
Taunt/Counter/Low Kick
Ice Shard
Pursuit
Olha, com essa set ele mata mtos pokes com facilidade, Aerodaactyl, Azelf, Crobat e todos esses leads menos bulkys morrem com o combo Fake Out+Ice Shard, Pursuit acaba com o lead q tenta fugir, enquanto Taunt acaba com os Leads que tentam setupar no inicio do jogo. Vc tbm pode trocar taunt por counter para matar um lead mais bulky como forretress, meta, bronzong ou scizor, enquanto low kick acaba com a vida do maldito TTar(apesar de counter tbm fazer isso).
Zero
Zero
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 26

http://www.bngbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Zero Qua Fev 17, 2010 9:22 pm

Pra quê 4 EVs em ATK no Toge, se vc n tem nenhum ataque físico?? aproveita e tira psychic e flamethrower botando roost e nasty plot. os EVs tbm n tão nenhuma beleza, pega os EVs de Sp. atk e divide entre Speed e Defesa ja q o nasty plot jah vai dar um boost no sp.atk do seu pokemon, mas vc tbm pode colocar alguns EVs em sp.atk para counterar alvos especificos antes de um nasty plot
Zero
Zero
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 26

http://www.bngbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por White Onix Qua Fev 17, 2010 9:25 pm

Zero escreveu:Pra quê 4 EVs em ATK no Toge, se vc n tem nenhum ataque físico?? aproveita e tira psychic e flamethrower botando roost e nasty plot. os EVs tbm n tão nenhuma beleza, pega os EVs de Sp. atk e divide entre Speed e Defesa ja q o nasty plot jah vai dar um boost no sp.atk do seu pokemon, mas vc tbm pode colocar alguns EVs em sp.atk para counterar alvos especificos antes de um nasty plot

Põe o set assim: thunder wave; air slash; aura sphere; roost EVs: 252 hp; 156 spdef e 100 sp.atk nature calm ou modest
White Onix
White Onix
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle Empty Re: [RTM] Team pra Strandard Shoddy Battle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos