Pokémon Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução através das Eras.

5 participantes

Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Evolução através das Eras.

Mensagem por Ryoka Sex Jan 22, 2010 9:47 pm

Venho aqui para vocês, jogadores do jogo Pokemon, contar uma breve história..sobre a criação do jogo que tanto aprendemos a gostar e jogar.

Para aqueles mais velhos, que lembram da primeira geração de Pokemon, na época, só começou a ficar famoso o jogo com o lançamento de Red e Blue, lembro dos gráficos, que na época, eram ditos como ótimos para um dos primeiros videogames portáteis., valia a pena gastar dinehiro de nossos pais em pilhas. Hehe. Nessa época, tudo se contia em vencer o jogo, só isso, nada mais. Com o lançamento da Yellow, começou a disputa, o famoso "Cabolink" foi uma das coisas mais compradas pelos jogadores de Pokemon, porém, eram poucos os que conseguiam elevar seus pokemon ao Level supremo, Lê-se: Lv. 100. Adorava passar horas e horas na frente do Game Boy. Alguns anos depois, veio um estouro em vendas, Pokemon Gold e Silver. Lembro de ter comprado as duas. Os gráficos eram tão bons que fiquei impressionado, e muitas coisas mudaram. O modo de lutar mudou, os Pokemons mudaram, e o jogo Pokemon começou a ficar realmente famoso ao redor do mundo. Com o lançamento de Crystal, que também comprei, foi um estopim, muitos viciaram no jogo.

Então, Pokemon parou, ficou um tempo sem mostrar um novo jogo, porém, lançou, os Jogos Pokemon Ruby e Saphire mostravam o grandioso poder da indústria pokemon, o Metagame havia começado. Demorou muito para descobrir o Metagame, mas, o descobrimento foi maravilhoso, todos começaram a jogar pokemon, não para vencer o jogo, mas para vencer dos amigos. IVs, EVs. duas palavras que não saem do dia-a-dia de um jogador de Pokemon. Logo, o lançamento de emerald fincou o jogo metagame Pokemon como um jogo que poderia ser para qualquer idade e que trazia diversão, matemática e competição ao mundo dos jogos.

A verdade era uma, a Nintendo estava disposta a subir o público a niveis monumentais, por isso, o lançamento dos remakes quase inigualáveis de Fire Red e Leaf Green. Isso chamou todos os antigos jogadores de Pokemon para o metagame, que vinha crescendo cada vez mais com os sucessos da franquia.

A quarta geração veio como a verdade sobre o Metagame, nesses dias do lançamento de Diamond e Pearl e com o novo Nintendo DS, que dava a conexão Wi-Fi. Quem não sabe sobre Metagame não era jogador. O Wi-Fi trouxe a competição a tona. Campeonatos Wi-Fi. Mais metagame, sendo que mais complexo e divertido. O lançamento de Pokemon Platinum deixou todos de queixos caídos, principalmente porque a quarta geração trazia o 3D ao jogo, deixando o Design mais interessante.

Porém, existem algumas verdades, a quarta geração só não foi uma das piores porque o lançamento de Heart Gold e de Soul SIlver salvaram-na. Sinceramente, eram os remakes mais esperados. Dae você pergunta: "O que tem de errado nos jogos DPPt?" e eu respondo: Os piores pokémon que existem, muito mal feitos, história terrível. Tirando isso, foi até boazinha.

Muito criticada após o lançamento de DPPt foram os pokemons da terceira geração: Salamence, Metagross, por serem "bons demais". E eu realmente concordo com essa opnião, eles deveriam ser Uber. Mas não são. Porém, a terceira geração foi muito boa porque criou o Metagame e mostrou inovações incríveis.

Esse foi um Resumo da evolução através das Eras, Por Ryoka.

Fiquem a vontade para postar com criticas ou adicionando coisas importantes.
Ryoka
Ryoka
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 282
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Re: Evolução através das Eras.

Mensagem por White Onix Sex Jan 22, 2010 9:53 pm

o tópico tá até bonzinho. Tem uns errinhos básicos, mas tirando isso tá bom


Última edição por White Onix em Sáb Fev 06, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição sem motivos pelo adm)
White Onix
White Onix
Admin
Admin

cheia
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Re: Evolução através das Eras.

Mensagem por gaia das trevas Sex Jan 22, 2010 9:59 pm

Cara, esse post ta muito bom Ryoka, ta de parabens
gaia das trevas
gaia das trevas
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Re: Evolução atravez das eras

Mensagem por Zero Qua Jan 27, 2010 12:23 pm

Muito bom
Zero
Zero
Membro
Membro

cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 26

http://www.bngbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Re: Evolução através das Eras.

Mensagem por Vilas-Kun Qua Jan 27, 2010 4:46 pm

muito bom mesmo vlw
Vilas-Kun
Vilas-Kun
Parceiro
Parceiro

-2/4
Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : Lider de ginasio em sunnyshre city

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução através das Eras. Empty Re: Evolução através das Eras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos